quarta-feira, dezembro 31, 2008

Filmes de 2008


Este ano foi bem interessante em meu trabalho; primeiro por que tive oportunidade de participar de trabalhos muito criativos e diferentes entre si, além te ter voltado a animar muitos personagens e também por ter participado mais na parte criativa e conceitual do trabalho. Foi também o ano em que tive a maravilhosa oportunidade de trabalhar em Londres por 3 semanas e não só fiquei apaixonado pela cidade ( museus, restaurantes, e tudo mais que ela oferece), pelas pessoas que conheci como também me diverti e aprendi muito durante o processo de trabalho e vejo que cresci muito profissionalmente. Depois continuei com os "gringos" participando da campanha americana de Saturn ( divisão da GM) com 4 filmes e muita coisa pra fazer. Logo depois do meio do ano coordenei e animei muitas formigas na belíssima campanha de Chevrolet e por fim voltei ao mundo dos cartoons coordenando e animando os chaveiros do filme de Meriva. Esse filme me fez lembrar como adoro animar personagens principalmente quando há um texto legal e bom material pra se desenvolver a personalidade de cada um.Obrigado a todos que trabalharam comigo nos projetos, afinal sem essa força conjunta não haveria tanta qualidade nos filmes da vetor e obrigado tb aos chefes pela confiança em mim e por me possibilitar ser cada vez mais criativos nos projetos.

7 comentários:

Alex Liki disse...

De nada! =P
hehehe

abração

Anônimo disse...

Vi ddiversos desenhos seu nos post antigo.. O mais massa q é q vc consegue fazer diversoooos estilos.

Parabéns mesmo!

vinícius breves disse...

cara, curti muito teu blog,
sou estudante de publicidade
e achei muito bacana ver
esses vt's por aqui.


é interessante saber quem está por trás
das produções de certas campanhas.

Edu disse...

Olá, Alexandre.
Tudo bem?
Aqui é o Edu que fez o curso de aquarela com vc. Achei seu blog depois de ver seu nome lá na galeria do Sketchcrawl. Gostei bastante
Vou colocar na minha lista.
Abração,

Edu Mendes

Unknown disse...

Lí, adorei seu blog, aliás sempre fui fã do seu trabalho! É muito legal conhecer quem está por trás da telinha com tanta competência. Parabéns! Beijos, Quica

André Maciel disse...

Eai Ale, blz cara !

Parabéns pelos projetos, sempre que via esses filmes curtia muito.
Belo trabalho e muita competência cara, parabéns.

Abraço

Daniel M.C. Alvite disse...

ae parabens meu
granes trabalhos
londres 'e show,
abzrs